• w-tbird
  • w-facebook

Elenco

Oroboro 2013 

Coup de grâce 2012

Graduado em Dança pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) fundou o grupo Voluta de dança, vencedor do prêmio estímulo no festival de Londrina em 2007 e prêmio máximo no festival de Joinville na categoria Grupo Contemporâneo Avançado em 2009 e 2010. Recebeu bolsa de estudos para Vancouver/CA durante o Seminário Internacional de Dança de Brasília em julho de 2006, quando estudou contato-improvisação com Peter Bingham, discípulo direto de Steve Paxton. Ingressou no núcleo artístico Cia. Fragmento de Dança, no ano de 2007. Em 2011 atuou na Cia. de Dança Siameses, sob direção de Maurício de Oliveira, com a qual estreou o espetáculo “Nigredo”. Criou no final de 2012 “O Limite do visível ou a Invisibilidade Limitante” para o CCSP, dentro da mostra “Site Specific: Novos Coreógrafos”. Desde janeiro de 2013 integra o Projeto Mov_oLA, sob direção de Alex Soares.

Teve seu primeiro contato com dança em 2006 na área de Hip-Hop Freestyle.Em 2010, iniciou seus estudos em ballet clássico e dança contemporânea no Pavilhão D Centro de Artes com os professores Ricardo Scheir, Neide Rossi, Fábia Vasconcellos, Yasser Diaz, Andrea Pivatto, Eduardo Menezes, Cristina Laura, Claudia Riego, Fabiano Lima e Edson Fernandes. 
Em 2011, estagiou no grupo Divinadança sob direção de Andrea Pivatto. Recebeu o Prêmio de Melhor Bailarino no Passo de Arte São Paulo, 2012 com trabalho da coreógrafa Liliane de Grammont. Em 2012, foi um dos coreógrafos da Noite de Gala do 30º Festival de Dança de Joinville.Atualmente integra o Projeto Mov_oLA sob direção de Alex Soares. 

Formada pela Escola Municipal de Bailados em 2008, lá participava do grupo Corpo de Baile Jovem onde trabalhou com os coreógrafos Luiz Fernando Bongiovanni e Mariana Muniz. Foi bailarina do Balé da Cidade de São Paulo de 2009 a março de 2011. Paralelamente dançou os trabalhos Paralaxe de Paranoias, Estudos em Chrom.Aqui, Desorientações de Wii e Som e Coup de Grâce do coreógrafo Alex Soares sendo já o Projeto Mov_oLA. Em novembro de 2011 entra para a Cia Mauricio de Oliveira & Siameses e permaneceu até agosto de 2012. Em janeiro de 2013 retorna ao Projeto Mov_oLA.

André Liberato

Natacha Takahashi

Ícaro Freire

Caroline Zitto

Fez parte do elenco da Ribeirão Preto Cia de Dança, de Ribeirão Preto-SP, sob direção de Luciana Junqueira, onde trabalhou com os coreógrafos : Fernando Martins, Liliane de Grammont, Luciana Junqueira e Patty Brown. Participou da montagem e estréia do projeto "Beethoven para pensar- Nona Sinfonia" com coreografia de Patty Brown para o Teatro Pedro II de Ribeirão Preto. Em agosto de 2012 passou a fazer parte do elenco do Núcleo de Pesquisas Mercearia de Idéias, de São Paulo, sob direção de Luiz Fernando Bongiovanni. Integra o Projeto Mov_oLA desde setembro de 2013.
 

Paula Sousa

Mineira, 25 anos, é graduada como “Major in Dance” pela Salzburg Experimental Academy of Dance, Áustria (2011) e formada em Dança Contemporânea pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil (2007). Foi bailarina do Arsenale della Danza 2012, em Veneza, sob direção de Ismael Ivo. Trabalhou e colaborou na Áustria e na Itália, 2008/2012 com os coreógrafos Francesca Harper, Ko Murobush, Jozef Frucek, Linda Kapetanea, Jelka Milic, Renan Martins, Todd Williams, Roberto Olivan, Martin Kilvady, Quan Bui Ngoc, Davis Freeman, Carlos Matos. Neste mesmo período foi intérprete e criadora de trabalhos apresentados no Festival “Lust am Risiko” na Áustria, no Festival Música do Mundo e no Centro Cultural Milton Nascimento, Três Pontas. Integrou o Ballet Jovem do Palácio das Artes e a AMA. Cia de Dança. Em janeiro de 2013 entra no Projeto Mov_oLA.

Adilson Junior

Nascido em Salvador (BA), iniciou seus estudos em 2003 na FUNCEB (Fundação Cultural da Bahia) e na Escola de Ballet Tereza Cintra, dando continuidade em São Paulo no Centro de Artes Pavilhão D sob direção de Ricardo Scheir. Em seguida participou do Musical “ 100 Anos de Magia “ com a produção americana da Disney, direção artística de Robert Cloud e coreografa Roberta Cid. No ano de 2005 dançou no Balé da Tv Band com o coreografo Oswaldo Berry e posteriormente contratado como ator/bailarino para o elenco fixo da Novela Dance Dance Dance, dirigida por Del Rangel e Ciça Castelo, coreografias de Roberta Cid. Em 2007 começou a trabalhar com o grupo Divina Dança, direção de Andrea Pivatto, em seguida ingressou na Cia de Dança de São José dos Campos sob direção de Renato Vieira. Em 2008 entrou para o Balé da Cidade de SP na direção de Monica Mion, em 2010 sob direção Lara Pinheiro e sua última temporada em 2013 na direção de Iracity Cardoso.

estudos em Chrom.Aqui 2011 

© Copyright 2014. All rights reserved