Atíla Freire

intérprete 

  • w-tbird
  • w-facebook

 

Atila Freire Iniciou seus estudos em dança na área de Hip-Hop Freestyle com o grupo Reintegrado em Passos, Minas Gerais, entre 2007 e 2009. Em 2010, seguiu com sua formação acadêmica, iniciando estudos em ballet clássico e dança contemporânea na escola Pavilhão D Centro de Artes sob a direção de Ricardo Scheir, onde participou da competição Youth America Grand Prix (YAGP) nos Estados Unidos em 2013. Neste tempo teve contato com outros profissionais como Andrea Pivatto, Edson Fernandes, Fábia Vasconcellos, Eduardo Menezes, Claudia Riego, Fabiano Lima entre outros. Em 2014, foi eleito melhor bailarino no Festival da Elite Produções Santo André.

 

Entre 2013 e 2015 integrou a Cia Artista do Corpo, sob direção de Dinah Perry, onde aprimorou seus estudos em dança contemporânea e teatro coreográfico.Continuou seus estudos com a linguagem do jazz e dança contemporânea quando em 2015 integrou o Raça Cia de Dança sob direção de Jhean Allex, onde dançou trabalhos como “Tango sob dois olhares” e “Cartas Brasileiras” ambos da coreógrafa Roseli Rodrigues.

 

Atualmente atua como bailarino no Projeto Mov_oLA do coreógrafo Alex Soares e faz parte do grupo docente da Escola Ballet Educart e do clube Circuito Militar de São Paulo. 

 

© Copyright 2014. All rights reserved